sábado, 30 de março de 2013

Reflexão da prática educativa

A cada dia me torno uma pessoa diferente ,em meu trabalho inicialmente tinha uma preocupação imensa em ser aceita,em agradar ,estou nesta profissão por paixão e havia me esquecido como as pessoas podem ser fofoqueiras e invejosas e o quanto isso nos afeta ,e depois de refletir muito ,tenho tentado fazer o meu trabalho da melhor forma posição sem me preocupar com os colegas e suas fofocas ,tenho pensado muito sobre minha prática ,minhas qualidades ,meus defeitos e tenho tentado ser uma pessoa melhor a cada dia .
Mas tenho me humanizado cada dia mais ,tenho me tornado mais sensível a cada dia convivendo com as crianças e com o seu desenvolvimento ,com seu amor .
Fico com muita saudades quando estou longe e quando tenho tempo de fazer reflexões que são muito necessárias .
Afinal precisamos evoluir e melhorar pois o que somos influencia na nossa pratica ,não separamos a pessoa do profissional .Amo imensamente meus alunos e tenho em mente que eu estou aprendendo muito mais que ensinando ,eles são maravilhosos .

Nenhum comentário:

Postar um comentário