sábado, 28 de novembro de 2009

Hoje estou meio nostálgica


Hoje estou meio nostálgica ,relembrando fatos passados e fico muito feliz por ter o que contar afinal foram anos bem aproveitados ,estive lembrando da casa que morei ,que adorava roubar limão no quintal do vizinho adorava chupar limão perdi as contas das vezes que quebrei braço , perna ,eu era muito levada queria e tudo e nada tinha uma turminha mais eu sempre sofria pois como era a mais nova e levada eles me desprezavam um pouco fora que eu era mais moleque do que uma menina delicada .
lembrei também quantas vezes brinquei de boneca ,de desfile ,de casinha ,brincadeiras na rua eram as melhores ,era briguenta ,tenho saudade da energia ,da coragem com o tempo agente fica mais seletivo com as escolhas ,pensa muito .Eu gostava muito de colecionar papel de carta e escrever poesias ,jurava que ia ser escritora e que levava jeito .bom ainda estou viva quem sabe ...e jovem... até me esforcei rs para ser mais delicadinha bonequinha mais não era minha praia ,fiz balé ,jazz ,lambada que velha,flamenco natação anos ...takeando ,bom resumindo de tudo um pouco .fiz até escoteiro
acho que tive muitas oportunidades . pena que não aproveitei muito ,não tinha maturidade para tal era curiosa como eu disse tudo e nada.
Adolescência então uma loucura ,agente acha que é gente e fica querendo testar os limites de tudo
encontrei uma pessoa maravilhosa que está comigo a 15 anos e como todo relacionamento tem altos e baixas ,acredito que éramos crianças e crescemos juntos e continuamos a crescer afinal todo dia se aprende mais ,temos um filho presente de Deus que nós traz muita alegria e inspiração .
hoje me sinto orgulhosa de mim mesma por ser quem eu sou .
hoje madura graças a Deus agente cresce e amadurece sei o que quero e luto para alcançar
A vida ou Deus foi muito bom para mim.
tenho pessoas maravilhosas a minha volta as quais amo muito e valorizo,espero ser cada dia melhor acredito na evolução do espírito .
tenho muitos sonhos trabalhar na área da educação é um destes sonhos ,temos começar do começo estou fazendo pedagogia depois de 11 anos sem estudar voltei fiz supletivo e estou na faculdade uma conquista imensa ,fora ter parado de fumar depois de 14 anos fumando ...hoje já fazem dois anos tenho orgulho da minha fora de vontade .
tenho vivido um dia de cada vez com muita calma .tentando focar o momento e vive-lo plenamente .

Nenhum comentário:

Postar um comentário