domingo, 24 de março de 2013

Música infantil




 CACHORRINHO ESTÁ LATINDO
Cachorrinho está latindo
Lá no fundo do quintal.
Cala a boca, cachorrinho,
Deixa o meu benzinho entrar.
Ô esquindô lê, lê!

Ô esquindô lê, lê, lá, lá!
Ô esquindô lê, lê!
Não sou eu que caio lá!
Cachorrinho está latindo
Lá no fundo do quintal.
Cala a boca, cachorrinho,
Deixa o meu benzinho entrar.





FUI AO MERCADO
FUI AO MERCADO COMPRAR CAFÉ
E A FORMIGUINHA SUBIU NO MEU PÉ
EU SACUDI, SACUDI, SACUDI
MAS A FORMIGUINHA NÃO PARAVA DE SUBIR

FUI AO MERCADO COMPRAR BATATA ROXA
E A FORMIGUINHA SUBIU NA MINHA COXA
EU SACUDI,SACUDI, SACUDI
MAS A FORMIGUINHA NÃO PARAVA DE SUBIR

FUI AO MERCADO COMPRAR LIMÃO
E A FORMIGUINHA SUBIU NA MINHA MÃO
EU SACUDI, SACUDI, SACUDI
MAS A FORMIGUINHA NÃO PARAVA DE SUBIR

FUI AO MERCADO COMPRAR JERIMUM
E A FORMIGUINHA SUBIU NO MEU BUMBUM
EU SACUDI, SACUDI, SACUDI
MAS A FORMIGUINHA NÃO PARAVA DE SUBIR
















Ciranda da Bailarina

Procurando bem
Todo mundo tem pereba
Marca de bexiga ou vacina
E tem piriri, tem lombriga, tem ameba
Só a bailarina que não tem

Futucando bem
Todo mundo tem piolho
Ou tem cheiro de creolina
Todo mundo tem um irmão meio zarolho
Só a bailarina que não tem

Não livra ninguém
Todo mundo tem remela
Quando acorda às seis da matina
Teve escarlatina
Ou tem febre amarela
Só a bailarina que não tem

Medo de subir, 
Medo de cair, 
Medo de vertigem
Quem não tem

Confessando bem
Todo mundo faz pecado
Logo assim que a missa termina
Todo mundo tem um primeiro namorado
Só a bailarina que não tem

Reparando bem, todo mundo tem 
Só a bailarina que não tem
Sala sem mobília
Goteira na vasilha
Problema na família
Quem não tem

Procurando bem
Todo mundo tem

Procurando bem
Todo mundo tem



Tomatinho vermelho
Tomatinho feliz a rua atravessou
Caminhoneiro feliz tomatinho esmagou

POBRE do tomatinho!
COITADO do tomatinho!
Ketchup virou

Fui Morar Numa Casinha

Fui morar numa casinha nha 
Infestada da de cupim pim pim
 
Saiu de lá lá lá 
Uma lagartixa xa
Olhou pra mim 
Olhou pra mim e fez assim 

Fui morar numa casinha nha 
Infestada da de florzinha nha
saiu de lá lá lá uma princesinha nha
Olhou pra mim
Olhou pra mim e fez assim 
(joga bjs)

Fui morar numa casinha nha 
Infestada da de morceguinho nhos
Saiu de lá lá lá uma bruxinha nha
Olhou pra mim 
Olhou pra mim e fez assim
Ah ah ah 

Fui morar numa casinha nha 
Infestada da de cupim pim pim 
Saiu de lá lá lá 
Uma lagartixa xa
Olhou pra mim 
Olhou pra mim e fez assim 

Fui morar numa casinha nha 
Infestada da de florzinha nha
saiu de lá lá lá uma princesinha nha
Olhou pra mim
Olhou pra mim e fez assim 

Fui morar numa casinha nha 
Infestada da de morceguinho nhos
Saiu de lá lá lá uma bruxinha nha
Olhou pra mim 
Olhou pra mim e Fez assim
Ah ah ah

A Casa

Era uma casa muito engraçada 
Não tinha teto, não tinha nada 
Ninguém podia entrar nela não 
Porque na casa não tinha chão 
Ninguém podia dormir na rede 
Porque na casa não tinha parede 
Ninguém podia fazer pipi 
Porque penico não tinha ali 
Mas era feita com muito esmero 
Na rua dos bobos, número zero

Boneca de lata

Minha boneca de lata caiu com a cabeça no chão
Levou mais de uma hora pra fazer a operação

Desamassa aqui, pra ficar bom
Minha boneca de lata caiu com um braço no chão
Levou mais de duas horas pra fazer a operação
Desamassa aqui, desamassa aqui, pra ficar bom
Minha boneca de lata caiu com o outro braço no chão
Levou mais de três horas pra fazer a operação
Desamassa aqui, desamassa aqui, desamassa aqui pra ficar bom
Minha boneca de lata caiu com uma perna no chão
Levou mais de quatro horas pra fazer a operação
Desamassa aqui, desamassa aqui, desamassa aqui, desamassa aqui, pra ficar bom
Minha boneca de lata caiu com a outra perna no chão
Levou mais de cinco horas pra fazer a operação
Desamassa aqui, desamassa aqui, desamassa aqui, desamassa aqui, desamassa aqui, pra ficar bom
Minha boneca de lata caiu com o corpo no chão
Levou mais de seis horas pra fazer a operação
Desamassa aqui, desamassa aqui, desamassa aqui, desamassa aqui, desamassa aqui, desamassa aqui, pra ficar bom
Minha boneca de lata caiu com o bumbum no chão
Levou mais de sete horas pra fazer a operação
Desamassa aqui, desamassa aqui, desamassa aqui, desamassa aqui, desamassa aqui, desamassa aqui, desamassa aqui, pra ficar bom
Ficou bom!


Palavrinhas Mágicas



Algumas palavrinhas são mágicas
E ajudam a gente a viver melhor
Por favor, muito obrigado
Com licença, tudo bem?
Pode passar
Eu te amo, brinca comigo?
Como vai meu amigo?
Aquele abraço!
Bom dia, boa tarde, boa noite
a bença mãe,a bença pai
Bom dia, boa tarde, boa noite
Viver assim é bom demais

Essas palavrinhas mágicas
Palavras mágicas são assim
Têm um poder maior
Que abracadabra e sinsalabim
Assim, assim

Se alguém fizer o nosso bem
Muito obrigado, muito obrigado
Se alguém quiser pedir pra alguém
Diz por favor, diz por favor, diz por favor
Então é bom acreditar
A vida é bem melhor se a gente tem 
O quê?

 

 

Ao ,voa Abelhinha



Voa,voa abelhinha
Vai voando sem parar
Voa entre as florzinhas
Pro melzinho preparar
Voa,voa abelhinha
Vai voando sem parar
Voa entre as florzinhas
Pro melzinho preparar 
Zum,zum,voa abelhinha
Zum,zum,voa abelhinha
Voa,voa abelhinha
Entre as flores do jardim
Voa,voa abelhinha
Faz melzinho para mim
Zum,zum,voa abelhinha
Zum,zum,voa abelhinha
Voa,voa abelhinha
Entre as flores do jardim
Voa,voa abelhinha
Faz melzinho para mim


Motorista

Motorista,motorista
olha a pista,olha a pista

nela tem buracos,nela tem buracos (Há há há)
Cobrador,cobrador
olha o troco,olha o troco
está tudo errado, esta tudo errado(há há há)
Motorista,motorista
olha o poste, olha o poste
Não é de borracha,não é de borracha
vai bater...já bateu

 

 

A linda rosa juvenil

Temas Infantis

A linda rosa juvenil, juvenil, juvenil
A linda rosa juvenil, juvenil
Vivia alegre em seu lar, em seu lar, em seu lar
Vivia alegre em seu lar, em seu lar
E um dia veio uma bruxa má, muito má, muito má
Um dia veio uma bruxa má, muito má
Que adormeceu a rosa assim, bem assim, bem assim
que adormeceu a rosa assim, bem assim
E o tempo passou a correr, a correr, a correr
E o tempo passou a correr, a correr
E o mato cresceu ao redor, ao redor, ao redor
E o mato cresceu ao redor, ao redor
E um dia veio um belo rei, belo rei, belo rei
E um dia veio um belo rei, belo rei
Que despertou a rosa assim, bem assim, bem assim
que despertou a rosa assim, bem assim
Batemos palmas para o rei, para o rei, para o rei
batemos palmas para o rei, para o rei

 

Sapo Jururu

Temas Infantis

Sapo Jururu na beira do rio
Quando o sapo grita, ó Maninha, diz que está com frio
A mulher do sapo, é quem está la dentro
Fazendo rendinha, ó Maninha, pro seu casamento

 

Indiozinho

Temas Infantis

Um , dois, três indiozinhos
quatro , cinco, seis indiozinhos
sete , oito, nove indiozinhos
dez num pequeno bote
Iam navegando pelo rio abaixo
Quando o jacaré se aproximou
E o pequeno bote dos indiozinhos
quase, quase virou
quase, quase virou
MAIS NÃO VIROU!

Nenhum comentário:

Postar um comentário