sexta-feira, 8 de junho de 2012

Momento reflexão

Momento reflexão ,Vou registrar o momento assim  posso acompanhar se estou realizando meus objetivos ,Para mês de Junho temos provas Segunda-feira, Terça feira,Quarta-feira,Quinta-feira ,e Domingo concurso Prefeitura de Diadema , não  deu para estudar ,mas acredito que vai dar para fazer uma boa prova.
Lembrando do concurso de Suzano devo ter tido uma classificação ruim ,pois de 60 acertei 37 acredito que nem chamem pois eram 100 vagas ,mas se eu passa-se iria com o maior prazer .
Dia 22.06 é meu aniversário momento reflexão total .sempre fico meio nostálgica ,pensativa.
Vou fazer 34 anos...se eu não estivesse vivendo esse momento de tantas realizações iria ficar meio triste,mas acredito que estou no caminho certo,Quando fiz 29 anos entrei em panico e parei para fazer uma grande mudança e reavaliar os rumos da minha vida e depois disso foi só alegria ,desde então felicidade total super madura e consciente de minhas escolhas .
Quando nos encontramos com agente mesmo é magico ,a mudança que vem de dentro muda tudo a nossa volta começando pelo nosso olhar de mundo .

Nenhum comentário:

Postar um comentário