domingo, 17 de junho de 2012

Formada em Pedagogia

Sou Pedagoga acabei a faculdade com chave de ouro com boas notas sempre ,10 ,10,7,5 esse nota abafa na minha matéria favorita e que eu mais estudei vai entender,9 ,9 e fim o TCC a professora disse que ficamos com 10 mais ainda não esta no sistema ,Estou imensamente feliz com esse momento ,ainda meio boba acho que a ficha não caiu Mas muito ansiosa e a procura de emprego estou enviando currículos para todos os lados quero muito iniciar esse carreira tao linda e que estudei tanto com dedicação e amor . 
Acho que na segunda -feira quando não tiver que ir a faculdade vou sentir ,A Pós inicia dia 4 de Julho e ai vamos nos para essa nova etapa .
Para minha felicidade ser completa falta o emprego do resto ,esta tudo maravilhoso .

Nenhum comentário:

Postar um comentário