domingo, 17 de junho de 2012

Momento reflexão 34 anos kkkkk

Momento reflexão , começamos dizendo que semana que vem dia 22-06 -2012 farei 34 anos o que me consola é que estou vivendo um momento imensamente feliz ,Amo meu marido meu filho .Sou imensamente grata pela minha família e amigos .Obrigada meu Deus por mais uma oportunidade de evolução,mudei muito como pessoas nos últimos anos e acredito que essa mudança foi positiva ,tracei metas e objetivos e acredito que atingi quase em 90 % dos meus objetivos não vou dizer 100 % pois sempre podemos ser melhores , E tenho inúmeros sonhos ainda pela frente ,O primeiro é arrumar um emprego na área ,o segundo é a Pós graduação em Psicopedagogia isso o lado profissional ,o lado pessoal quero ser boa mãe , boa filha ,boa esposa isso é mais difícil acho que as vezes deixo um pouco a desejar gostaria de ser uma esposa melhor vou me esforçar meu mardo merece ele ;e muito especial ,e um relacionamento é feito a dois ,Pretendo voltar a dançar logo que possível isso é um objetivo no momento estou fazendo academia para me sentir melhor comigo mesma .mas o que me faz feliz mesmo é a dança ...mas estou sem tempo .Logo as coisas se ajeitam .
Tem também o inglês e sou  teimosa porque tenho muita dificuldade mas sou muito dedicada e quero aprender.
Vou me despedindo ,ultimamento ande meio sem palavras foi muita informação preciso de um tempo para a mente se acalmar kkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário