domingo, 27 de dezembro de 2009

Ultima semana do ano





















Ultima semana do ano ,Meu natal foi ótimo muito gostoso com a familia reunida e acredito que o ano novo vai ser igual .
Meus planos para o ano de 2010.
continuar todos os projetos começados faculdade ,trabalho e evoluir como pessoa sempre .
tenho muito vontade de mudar logo a area de trabalho mais acredito que estou caminhando para tal.na hora certa ai aparecer a oportunidade ,enquanto isso estudo muito e faço contatos .
quanto a familia só tenho a agradecer espero poder continuar curtindo todos que eu amo demais .
meus novos planos são emagrecer e parar de gastar mais do que eu ganho... sempre acabo me endividando ....promessa .
do resto acredito que amadureci muito e que estou no caminho certo não tenho nada para alterar no momento .tenho muito orgulho de mim mesma sem o quanto foi dificil chegar até aqui Obrigado meu Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário