domingo, 6 de dezembro de 2009

FÁBULA FABULOSA – A ovelhinha e o lobo

FÁBULA FABULOSA – A ovelhinha e o lobo

- Olá gatinha...
- ...
- Eu disse olá, gatinha...
-....
- Orgulhosa... né?
- Deixa de ser bobo seu lobo... não sou gatinha, sou uma ovelhinha...
- Gatinha é modo de falar...
- Não converso com estranhos...
- Tá bom... meu nome é Eduardo...mas pode me chamar de Edu...Edu Lobo...
- Meu nome é Marilã...mas pode me chamar de Lã...
- Engraçado...gostei...
- Qual é o papo?...se você vem com a história que estou sujando sua água...esquece...estou abaixo de você neste córrego...também não adianta falar que foi meu pai, que eu nem conheci... e minha mãe se mandou pros States quando eu nasci...foi ser modelo para desenho do Walt Disney ...
- Eu, heim!?!?!... bravinha você...
- Qual é?...desembucha logo...
- Pois bem...eu estou a fim mesmo é de te comer.
- Demorôôôô!


E desse singelo relacionamento nasceram vários lobinhos em pele de cordeiro....

...mas isso já é outra história...

Nenhum comentário:

Postar um comentário