quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

FIM DE ANO !!!!!!!


Fim de ano !!!! chega sempre a hora da reflexão, parar e tomar fôlego para continuar .
A dois anos atrás passei por um período meio deprimida ,meio chateada com a vida ,achando minha vida mediócre sei lá infeliz ,achando que por mais que eu me esforçasse nunca ia chegar aonde queria ,sonhar estava cada dia mais longe ,o filho crescendo precisando cada vez menos de mim e o marido bom enfim ...desanimo total ,lembro que tive uma discussão com meu marido e quase que separamos e neste momento de desanimo com tudo pela primeira vez ,quase desisti tive vontade de sumir de pegar um ónibus para qualquer lugar e não voltar mais ,depois de chorar muito passou .
foi neste período que tive um anjo da guarda uma amiga muito especial que conversou muito comigo foram três meses de terapia gratuita muito bom .
depois disso voltei a sonhar fazer planos e mudei muito digamos que a cada dia mudei um pouco e morri um pouco para coisas velhas abrindo espaço ao novo .
neste período parei de fumar já fazem dois anos voltei estudar e ter planos .as vezes bate um desanimo mais logo passa .obrigado meu Deus por sempre colocar pessoa especiais em minha vida.graças estou terminando este ano com chave de ouro muito realizada e feliz graças a Deus meu filhote passou de ano ufa um alivio e eu fui super bem também nos estudos tanto no supletivo como no primeiro semestre da faculdade .
nunca ouça quando alguém quiser te desanimar olhe para frente e ignore .tem pessoas que se vc falar a vou cortar o cabelo a pessoa vira e fala pra que ...será que vai ficar bom ??? te desanima falando que a cabeleireira é ruim etc ...é o fim do mundo .
foda-se o que pensam !!! foda-se o que o mundo pensa !! eu quero saber o que eu penso o que eu sinto o resto vai toma !!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário