quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Se esse amor


Se esse amor não falasse tão alto assim...
Se voce não estivesse tão presente em mim...
Eu te deixava...
Se eu pudesse te odiarComo eu te quero,
Se eu pudesse te esquecer
Como eu te espero...
Eu te deixava...
Não consigo desviar meu olhar pra outro olhar...
Enchergar um novo amor
Pode ate acontecer
Mais
Tempo de Amar
Saudade...
Saudade de um tempo...
Tempo que não me lembro...
Tempo em que eu sabia o que era amar...
Saudade...
Saudade do seu beijo...
Beijo que eu não esqueço...
Beijo no qual me perco e que me faz “sonhar”...
Saudade...
Saudade do seu olhar...
Olhar que nada precisava falar...
Olhar foi o acordo para o reencontro que está por chegar...
Saudade...
Saudade do tempo...
Saudade do “Nosso Tempo”...
Saudade e vontade de Amar...Agora é tempo...Tempo de Amar!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário