sábado, 8 de agosto de 2009

A inspiração vai chegar devagar .


Oie...amigos


Primeiro sejam bem vindas ao meu blog ,até agora todos os artigos publicados foram copiados ,mas pode ter certeza que algo nesses artigos me inspirou ,ou me tocou de alguma maneira ,gosto muito de ler de tudo rs rs até propaganda de jornal .

Sou uma pessoa muito de lua.então dependo da lua os temas mudam.

para musica também sou assim vou do gospel ao funk rs ,agora pra escolher filmes rs rs , meu filho sempre diz que pego os piores ,acabo escolhendo pela capa e me ferro .

quando eu era criança e saia com a minha mãe ,eu sempre fazia isso ,ela me levava para comer um doce e eu sempre escolhia o mais bonito e ruim ,mais como uma boa mãe ela sempre ficava com o meu mesmo sendo ruim e me dava o doce dela ,pois eu era teimosa então não adiantava falar que nem sempre o mais bonito é bom .

Eu era literalmente do contra ,Acho que como todo adolescente achava que sábia tudo ,grande engano ,ainda bem que crescemos ,amadurecemos afinal estamos aqui para evoluir e aprender ,nem sempre é fácil muitas vezes demoramos anos para aprender algo outras demoramos vidas para aprender .

hoje graças a Deus sou mais tranquila ,sei onde quero chegar ,a vida não é fácil mais com fé e muito amor das pessoas que nós cercam vamos chegar lá .

Na verdade de perto ninguém é normal ,o mais importante é o que vc pensa de vc mesmo se está satisfeito e orgulhoso de quem vc é .

caso contrario é bom parar e refletir .
Eu não estou satisfeita com o que sou hoje ,mais estou no caminho certo para ser uma pessoa melhor ,tenho planos e projetos .
como diria minha sobrinha bonequinha ...È isso mesmo (seria é isso ai )
ou uma outra sobrinha diria E FIM ( e chega , acabou , não quero mais conversar )

Nenhum comentário:

Postar um comentário