terça-feira, 2 de junho de 2020

Eu voltei!!! Agora pra ficar, porque aqui, aqui é meu lugar kkkkk

Jesus amado foi imensamente difícil voltar, voltei das cinzas kkkkkkk

Bom estou testando depois de três meses tentando acessar e ter de volta o meu blogger  obaaaaaaaaa.
Não somente amor, mas persistência e tolerância kkkkk

Vamos lá para algumas atualizações, estamos vivendo tempos difíceis, nunca imaginei viver uma pandemia, estou em casa já faz três meses trabalhando a distancia online, me protegendo do coronavírus como a maioria das pessoas, como foi ?????
Para ser sincera no primeiro momento tive uma depressão profunda, os sentimentos eram de tristeza absoluta, medo de morrer, falta de costume de ficar em casa, convivência em casa com o marido, a sensação de ser inútil, a falta de perspectiva, com o tempo essa depressão passou durou uns 20 bons dias, depois isso virou dias bons e dias ruins kkkk
depois tentei transformar o que era inevitável em produtivo, comecei fazer vários cursos online no total 6, manter a saúde emocional foi o desafio.
O físico nem se fala ansiedade extrema e come, come, come, come kkkk enfim foda-se.
vieram as aulas online o que me animou muito, pois amo meu trabalho, é extremamente prazeroso.
Muitas aprendizagens, e reflexões.
continuo em casa até a ordem do governo para voltarmos.
Na fé de que tudo vai dar certo, enquanto houver sol.


Nenhum comentário:

Postar um comentário