terça-feira, 2 de junho de 2020




E aqui começa nossa historia de amor, um reencontro lindo.
Que noite especial, era 31/12/2015 eu estava mega triste, e por insistência do meu filho resolvi sair e conhecer o Bar do Jerry e nos olhamos e já senti algo diferente, ele ficou meio desconfiado achando que meu filho era meu namorado, quando percebeu que não, começamos a conversar e ele cantou que o melhor lugar do meu é dentro de um abraço, e eu abracei e apaixonei.
Dai para frente fomos nos aproximando, mas o mais legal é que não lembrávamos que já nos conhecíamos, demorou muito para eu perceber, ele sempre me contava historias de Santa Cruz, mas eu pensava não pode ser, seria coincidência de mais, Mas a vida é muito louca mesmo e no dia do aniversário do Ivan ele que tem uma memoria de elefante falou eu não disse que era sua namoradinha de adolescência kkkk, e parece que neste momento passou um filme na minha cabeça, e eu fui lembrando de tudo, presente de Deus, veio para minha vida me fazer feliz.


Nenhum comentário:

Postar um comentário