sábado, 9 de fevereiro de 2013

Semana de adaptação já foi

Primeira semana de trabalho já foi ,no geral foi melhor do que eu imaginava claro cansativo mas a turma é boa ,sempre lembrando um dia de cada vez ,pois como eu sempre digo as coisas na Obra são muito intensas ,mas acredito que o que eu não souber descobrirei junto com as crianças o que funciona e o que não funciona ,no baile de carnaval fiz mascaras e dei na hora do baile crente que eles iam entender o conceito e brincar ,eles amassaram alguns rasgaram e assim foi ,deveria ter dado na hora de ir embora na roda ,teve algum chororo de algumas crianças ,mas no geral foi muito bom .agora estou descansando até terça -feira e na quarta entro meio dia  .o meu carnaval será tranquilo de paz e tranquilidade em família em casa na graça de Deus .

Nenhum comentário:

Postar um comentário