sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Esperança

Esperança ,mas não  de esperar ...mas de agir ,tomar atitudes e acreditar no meu potencial que tudo vai dar  certo que Deus tem um lugar para mim .
Reflexão momento atual ,sou imensamente grata por tudo que tem acontecido na minha vida ,tenho picos de animo e desanimo mas é normal ,Estou ansiosa para trabalhar e tenho procurado e ainda não achei o emprego como quero tenho recebido propostas ,mas com salários baixos e a luta continua .
Estou na Pós Este mês estamos tendo aula sobre Estudo de casos Com a professora Denise Ela é muito boa o tempo é curto e o conteúdo também ,temos que estudar por fora caso contrario é muito pouco .
O lanchinho da Pós foi cortada por hora ,realmente estava achando demais ninguém da nada a ninguém sem receber nada em troca .
Comigo as coisas sempre foram batalhadas .nada veio de graça ,então tudo bem .
adoro escrever mas minhas grandes inspirações vem quando estou longe do PC até escrevo ,mas depois digitar aiiiii vem a preguiça ....mas vou me esforçar para escrever mais .daqui a pouco vou para o inglês preciso me orientar pois andei desanimada com o idioma ...empacada .
A net voltou aqui em casa o PC que estava quebrado arrumamos enfim ,Estou imensamente feliz posso estudar ,escutar musica ,falar com as amigas sem net a vida não anda


Nenhum comentário:

Postar um comentário