quarta-feira, 11 de julho de 2012

Decepcionada

A falta de respeito pela carreira docente é uma vergonha,oferecem empregos de bercarista e monitora ,auxiliar de sala a salários ridículos uma responsabilidade imensa cuidar de crianças educar e querem pagar um salario miserável .assim é claro o mundo realmente não vai para frente e os profissionais acabam mesmo migrando para outras áreas ,Bons profissionais não aguentam isso mesmo por paixão ,acabo de me formar e estou procurando emprego não posso ganhar mesmo do que ganho hoje ... não estudei para isso e quero sim um emprego digno e com salario decente ,prometo dedicação e emprenho ,mas para tal precisa existir respeito ao profissional.Quando estudava eu tinha vontade já de ser professora na adolescência e uma vez fiquei indignada com o salario de minha professora que na época era menor que o meu ,Eu disse você estudou tanto e eu não e ganho mais que você ,isso é muito injusto .Continuarei procurando um emprego que queira uma boa profissional e que pague um salario justo .

Nenhum comentário:

Postar um comentário