sábado, 6 de abril de 2013

Novo projeto em construção

Estou trabalhando em cima de um novo projeto trimestral que será para Maio,Junho,Julho Sobre reciclagem na verdade está praticamente pronto ,depois que eu apresentar para meus superiores eu publico ,estou preparando também um cronograma de atividades diárias para esses meses ,do resto tudo ótimo construindo minha pratica diária e refletindo sempre ,acertos e erros são frequentes ,mas como muita vontade de melhorar sempre .
Na creche conveniada que eu trabalho cada dia é um dia ,mas amo demais meus alunos e estou feliz.
Este ano termino a Pós e meu próximo passo para ano que vem é me preparar para dar aula para o Eja
(Educação de jovens e adultos ) e continuar no meu trabalho atual de dia e no Eja a noite ,espero aguentar o tranco.
Trabalhar meio período seria bom ,quem sabe no futuro com mais prática poderei escolher ao invés de ser escolhida .
Mas vamos vivendo com calma e superando as dificuldades encontradas e certa que estou no caminho certo Obrigado meu Deus por cada detalhe ,por cada minuto de vida ,por cada pessoa que passou pela minha vida ,que com certeza deixou algo importante ou levou algo importante .
As vezes paro para pensar e fazer planos futuras e sempre lembrando de tudo que já vivi e fico muito feliz com quem sou hoje ,tenho muito orgulho de mim mesma e estou sempre pronta para refletir e mudar mais sempre que for preciso .



Nenhum comentário:

Postar um comentário