sábado, 3 de dezembro de 2011

Em processo de desaceleração .....

Em processo de desaceleração ..... Falta uma prova da Maria Isabel  para acabar o Quinto semestre graças ao bom Deus ...Este ano para mim foi bem cansativo muitas mudanças isso da uma canseira kkkk
Aulas de Inglês só em fevereiro ...só preciso fazer a rematricula semana que vem .Nossa festinha foi show ótimos amigos companhia excelente .
Dança do ventre amanha vou dançar no Ilha de Capri estou tensa ,mas muito feliz é um resgata a mim mesma preciso superar e me aceitar como eu sou .e ser feliz comigo , com meu corpo , com a dança que eu adoro demais .
estou animada ,insegura ,feliz sei la...mas sei que tudo vai dar certo
projetos de fim de sano estão todos encaminhados ,pretendo agora nas férias depois do dia 10/12 visitar pessoas amadas e queridas .e descansar Ano que vem promete .

Nenhum comentário:

Postar um comentário