quinta-feira, 26 de maio de 2011

Se revolte......... mude

Tenho refletido muito sobre a minha vida e cheguei a conclusão de que realmente estamos aqui para evoluir que realmente precisamos tomar as rédeas de nossas vidas e viver com calma e com conciencia ,pois todas as ações geram reações ,mesmo tentando ser melhores erramos muito ,imagina se não tentarmos .
hoje sei o caminho que quero seguir e onde quero chegar ...um dia de cada vez com muita calma .
Tendo em mente que realmente o mais importante é o que somos como pessoa ...é isso que iremos levar em nosso espírito para sempre .
O grande mal do mundo são as pessoas mal resolvidas....quando as pessoas começarem a olhar para dentro de si ,com uma olhar mais critico...tudo vai ser melhor .
Graças a Deus tenho resolvido meus conflitos internos e tenho conseguido viver com sabedoria um dia de cada vez ,estou chegando no fim de mas um semestre da faculdade e cada vez me sinto  melhor comigo e com minhas escolhas conscientes. Obrigada meu Deus para  está oportunidade tenho aprendido muito .

Nenhum comentário:

Postar um comentário