sexta-feira, 8 de abril de 2011

A felicidade está nas coisas simples da vida

A felicidade está nas coisas simples da vida, Agradeço todos os dias a Deus por mais uma oportunidade de evolução e agradeço as pessoas maravilhosas que me cercam ,e me ensinam muito como meu filho ,meu marido minha mãe ,minha melhor amiga Paty .
Estou imensamente cansada ,claro por uma boa causa ,imagina acordo bem cedo faço estagio ,vou trabalhar ,faculdade a noite ,trabalhos intermináveis ,tudo por um objetivo maior.
mas tenho certeza que vou sentir saudades do estagio quando acabar ,adoro aquelas carrinhas e tenho vontade de ficar lá ,mas infelizmente ainda não estou na área ...mas eu chego lá.
O caminho é este mesmo estudar ,ser perseverante ,ter foco bem definido .
Por hoje chega estou estragada fui......


Nenhum comentário:

Postar um comentário