sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

DIA DE FURIA

Tem dias que me revolto e me perco em meus devaneios,Como diria uma socialight "AI QUE LOUCURA "Bom o mundo é uma grande loucura e o ser humano o pineu .
estava pensando na vida ,È claro que gostaria de ser rica de ter tudo ,não que eu ache que o dinheiro compra tudo ...pois não compra mais gostaria de ter conforto casa , carro ter oportunidade de estudar ,fazer cursos , viajar etc...mas a vida não é assim pelo menos pra mim
não foi .Não posso reclamar não sou miserável ,nasci numa família simples ,mais graças a Deus nunca me faltou nada ,tive muitas oportunidades também .comecei a trabalhar cedo e sempre na luta blz .
Eu quero fazer a diferença no mundo tenho um sonho,uma ideologia não quero ter uma mediócre e me descobrir uma mulher no futuro velha e doente quero viver intensamente e feliz
mais a realidade é dura se assisto muito ao jornal fico revoltada ...com tanta violência ... hipocrisia..mentira ..catástrofes etc ...O MUNDO ESTA ACABANDO ....QUE PORRA DE MUNDO É ESSE QUE VIVEMOS .
Tudo é muito controverso
vida e morte
felicidade e tristeza
Deus e o diabo
quente e frio
sei lá que doideira somos seres fortes e frágeis ao mesmo tempo ...
as vezes somos cheios de outras vezes desanimados ...umas vezes fortes fisicamente outras uma gripe nos derruba ...temos que lutar para ter o básico para sobreviver vai cagar ...trabalho trabalho e mais trabalho para ter o mínimo de condições de vida digna.
temos leis mais muitas vezes não funcionam,pior seria sem elas,temos policia,mais muitas vezes corrupta pior sem ela.
mais mesmo assim não podemos parar,nunca
eu sou muito grata a Deus pela minha vida e principalmente pelas pessoas maravilhosas que me cercam...é pelas pessoas boas que nós animam e nos dão força para continuar.
Quanta gente morrendo diariamente ...loucura total,precisamos de Deus de fé .
A televisão é uma droga ...e o big brother ninguém merece lixo cultural.
Novelas só ensinam e dão idéia do que não presta .
Chega de reclamação nem gosto foi mais um desabafo....fui

Nenhum comentário:

Postar um comentário