sábado, 31 de outubro de 2009

O que o motiva levantar da cama todas as manhãs?



O que o motiva levantar da cama todas as manhãs?por Caio Cesar Santos - caio@decidaserfeliz.com
Esta é uma simples pergunta que muitas vezes deixamos de nos fazer. Somos sugados pela correria do dia-a-dia e mergulhamos em nossa rotina sem nos perguntarmos o porquê de estarmos fazendo as coisas que fazemos. Todos nós temos um propósito na vida, uma energia vital que faz nossos olhos brilharem, nosso sangue ferver e torna a nossa vida uma maravilhosa exploração em busca do nosso sonho. Segundo Richard Leiter, autor do livro "O Poder do Propósito", propósito é a nossa dimensão mais profunda, a essência que nos dá um intenso sentimento de quem somos, de onde viemos e para onde vamos. Quando gastamos nosso precioso tempo com atividades que consideramos sem importância, nossa auto-estima diminui. Segundo a hierarquia das necessidades humanas do psicólogo Abraham Maslow, após suprirmos nossas necessidades básicas (comida, roupa, teto etc.) e sentirmos que estamos em solo enraizado, amados e reconhecidos, precisamos focar nossa vida no nosso propósito, caso contrário lidaremos permanentemente com inquietação e descontentamento. Para ser realizado e feliz um pintor precisa pintar, um músico precisa tocar e você precisa descobrir o seu talento, seu propósito maior e persegui-lo. E é tão único como sua impressão digital. Cada vida é uma experiência única. Para ajudá-lo a descobrir se está no caminho certo basta responder as perguntas do "Questionário de Vitalidade" abaixo:
Sinto que existe equilíbrio em minha vida?
Dou regularmente vigorosas gargalhadas?
Vivo meus sonhos?
Tenho me permitido tempo para a solidão?
Tenho pelo menos duas pessoas acolhedoras na minha vida?
Sinto a energia de uma ótima saúde?
Tenho uma atividade espiritual na vida?
Sinto que minha vida é importante?
Minha recreação me recria?
Tenho coragem de dizer "Não"? Total de respostas sim: ____ Esta é uma excelente oportunidade de reflexão. O número total de respostas "Sim" reflete claramente as escolhas que você tem feito para levar uma vida que valha a pena e que o leve a sentir "êxtase de estar vivo".

terça-feira, 27 de outubro de 2009

Quem Ama, Educa! (Içami Tiba)



Imperdível Leitura
Baseia-se na Teoria da Integração relacional, criada pelo autor, que visa incluir na saúde mental a disciplina, a gratidão, a religiosidade, a cidadania e a ética.

Dividido em 04 partes.

Parte 01

A modernidade obrigou a mulher a
sair para o trabalho, mas nem assim os homens se tornaram melhores pais.

Deve-se equilibrar não sendo excessivamente cobrador ou protetor, criança precisa ser protegida e cobrada conformesuas necessidades e capacidades.

Existe o
SIM e o NÃO. Pais frágeis e mães hipersolícitas geram os parafusos de geléia, que espanam ao menor apertão quando contrariados, não suportam o NÃO. Serão adultos sem senso de ética, gratidão, civilidade, recebendo mesada aos 30 anos, vendendo a casa e colocando pais em asilo = mostram o egoísmo animal.

O que gera o Parafuso de Geléia:
Avós Autoritários --> Pais Permissivos --> Parafusos de Geléia.

Auto-estima ? fonte interior da felicidade; desenvolve-se durante toda vida à medida que a pessoa se sente segura, capaz de realizar seus desejos e tarefas.

Importante frisar para a criança que o
amor incondicional dos pais não está em jogo, mesmo que reprovem certas atitudes, deve-se respeita-la, que significa:

1 ?
deixar expressar seus sentimentos de maneira socialmente aceitável. Ex: a raiva não pode ser expressa agredindo-se alguém.

2-
aceita-los como são, pois vieram realizar seus próprios sonhos e não os dos pais.

3-
não julga-los pelas atitudes, aprendemos errando. Não chamar a criança de terrível ou egoísta, p.ex., condenar a atitude e a ação egoísta, mostrando que ela pode agir de modo diferente.

O respeito ensina que a
criança é importante simplesmente por existir, não pelo que faz.

Só o AMOR não educa mas deixar a criança
assumir a responsabilidade pelo que faz.

Proibições ? quando algo é proibido, substitua por alguma coisa para ela fazer, a simples proibição é paralisante. Educação é usar a criatividade para o bem comum.

Estilos comportamentais de Agir: Vegetal, animal e Humano.

?O
vegetal somente espera, sem agir. Ex: mãe que deixa filhos engalfinharem, pai que acha que somente por ser o provedor do lar nada mais precisa fazer.

O estilo animal, em suma, usa a Lei do Mais Forte:
- sem racionalidade;
- repete os erros;
- não inova;
- guiado pela vontade, pelo impulso, egoístas;
- sem ética relacional ou normas sociais;
- Pais exploram, negligenciam ou violentam os filhos. Protegem contra repreensões merecidas, insistem na mesma bronca (eu, na sua idade...), a mãe que sempre arruma o quarto, o pai que protege a namorada.

- A
adolescência paterna não serve de modelo >>> os padrões são outros.

Estilo Humano:

-
busca a felicidade integrando disciplina, gratidão, religiosidade, ética ecidadania para perpetuar a espécie, preservar o meio ambiente, construir a civilização.
- A mãe integrada ajuda na arrumação do quarto, mas não o faz sem o filho, importa ensina-lo a cuidar do ambiente em que vive e das suas coisas.
Felicidade >>> existem diversos níveis de felicidade, mas a que importa é a SOCIAL = fazer o bem, não importa a quem, e não fazer o mal a ninguém. Se os pais vivem esse nível, os filhos também viverão.

A arte de ser mãe e pai é desenvolver os filhos para que se
tornem independentes e cidadãos do mundo.

Parte 02 >>> Caminhos para uma nova educação

Estimula a participação do pai na criação dos filhos desde a gravidez (
PAI GRÁVIDO), visto que historicamente somente a mulher cuidava dos filhos, até por questão de sobrevivência da espécie, hoje, sob novos padrões, a participação do homem pode e deve aumentar, sendo o pai solidário e colaborando na educação dos filhos de modo mais participativo (PAI INTEGRADO), nos afazeres domésticos, sendo tudo combinado em comum acordo.

No Capítulo 2 desta parte, o autor descreve cuidados com o filho no 1o. ano, leitura obrigatória para quem tem criança nessa fase e impossível de apresentar satisfatoriamente em resumos.

O capítulo 3, filhos não vêm com manual, orienta 5 passos para uma educação integral: parar, ouvir, olha, pensar e agir. Indispensável.

O capítulo 4 aborda situações críticas com a chegada de um irmão, birras, mentiras, etc.

O capítulo 5 envolve o auxílio de terceiros, da babá aos avós, passando por creches e escolas.

O leitor encontrará nos capítulos 06, 07 e 08, conteúdo para lidar com a separação, segundo casamento, drogas, videogames, mesadas, educação sexual e temas cotidianos.

Parte 03 ? Consta de um pequeno Manual de Mãe &Pai, para a educação dos filhos, subdivido em nove itens, como auto-estima, ética, cidadania, papos e comida, hora de estudar, relacionamento entre irmãos.

Parte 04 ? Contém 29 questões do público, coletada em palestras dos autores. O sumário sintetiza as perguntas destacando as áreas de interesse.

O autor define que os filhos são como navios. A maior segurança está no porto, mas eles foram construídos para navegar nos mares. Para lá os filhos levarão conhecimentos e trarão novidades.

Os pais não podem seguir os passos dos filhos e estes não podem repousar nas conquistas paternas e partem de onde os pais chegaram, para novas descobertas e aventuras. Os filhos superam os pais! Assim caminha a civilização.

A personalidade saudável é um bom alicerce para a capacitação profissional. A pessoa qualifica a profissão. O velho ditado ?
quem ama, cuida? deve dar lugar ao novo ?quem ama, educa!?

domingo, 25 de outubro de 2009

proximo livro que quero ler ...se tiver na biblioteca da faculdade

A Menina que Roubava Livros e uma boa dica de livro de romance para o publico jovem escrito por Markus Zusal, filho de pai austríaco e mãe alemã, o escritor nasceu em 1º de janeiro de 1975 em Sidney na Áustria, e passou a infância ouvindo histórias sobre a guerras e o nazismo, as quais descreveu no seu ultimo romance. Aos 35 anos casado e com uma filha o jovem gênio da literatura juvenil já escreveu nove romances, dois já traduzidos para o português: A menina que roubava livros e Eu sou o mensageiro. Seus livros figuram entre os mais vendidos nos EUA e no Brasil já foram vendidos mais de 100 mil exemplares da ultima tradução um livro um mundo de emoções. A menina que roubava livros é um livro de beleza única, desde o projeto da capa que é de uma rara e sutil beleza, até asurpreendente contra capa, onde o leitor encontra escrito: “Quando a Morte conta uma história, você deve parar para ler.”

Baixar Livros

Baixar Livros

A história da menina que roubava livros nos é contada pela própria morte, que encontrou a garota por três vezes, e em todas elas resolveu deixa-la ir, impressionada que ficou pela menina sapeca Liesel Meminger, a protagonista do livro. A histórica começa com Liesel e o irmão, que foram abandonados pela mãe comunista, viajando para os encontrar a nova família pois vão ser adotados por uma família alemã, que mora na Rua Himmel, numa região bastante pobre da cidade de Molching. Durante esse percurso seu irmão morre e Liesel, agora completamente sozinha, assiste seu enterro, e é quando o coveiro deixa cair no chão o livro que trazia no bolso: “O manual do coveiro”.

Resumo

Resumo

Este é o primeiro livro que Liesel rouba, mesmo sem saber ler, a morte que estava presente no enterro fica fascinado pelo sonho da menina e passa a acompanha-la e contar a sua história. A nova mãe de Liesel é uma dona de casa de mal com a vida e o pai Hans Hubermenn um pintor desempregado, que gosta de tocar acordeom e é muito amável e bondoso, e acaba por ensinar a menina a ler, o que dará sentido a sua nova existência. Durante os quatro anos seguintes Lieslei rouba vários livros que lê vorazmente, a sede de conhecer o mundo lhe deu lucidez para enfrentar todos os desafios da Alemanha nazista daquele tempo, sempre em constante transformação.

A Menina Que Roubava Livros

A Menina Que Roubava Livros

A menina foi ao longo de sua vida aplicando aquilo que aprendeu nos livros que roubou dando um propósito a sua mensagem de vida. Foram seus companheiros nessa trajetória além dos pais adotivos, um judeu que vivia escondido no porão e que se tornara um amigo quase invisível, de quem ela jamais falava, Rudy Steiner seu amigo e enamorado, e a esposa do Prefeito, que foi uma boa amiga de Lieslei, mesmo que nem sempre ela a tenha percebido assim. A lado dela durante todo esse tempo a morte, mas Lieslei aprendeu com os livros roubados a jogar com as palavras e elas salvaram a sua vida todos os dias, e a morte encantada permanecia ao seu lado contando sua história.

Muito resumidamente podemos dizer que essa é a trama da história que se desenvolve nas 500 paginas do livro “A menina que roubava livros”, uma leitura surpreendente, prazerosa e leve, que traz no seu conjunto uma bonita mensagem para nossa vida.

PERSISTIR X INSISTIR


"Persistir é diferente de insistir; persistir é não abrir mão do que se quer por causa das dificuldades e insistir é querer que tudo ocorra como se quer, sem ajuste".

NÃO CONFIAR NO FUTURO ,SIGNIFICA NÃO CONFIAR EM SI MESMO .

frase

A mente que se abre a umanova idéia jamais voltará ao seutamanho original. (AlbertEinstein)


adorei


Adorei este artigo,tirei do site www.somostodosum.com.br adoro este site .
quando pensei em fazer faculdade e decidi por Pedagogia me deu ate frio na barriga ,pois as pessoas te desmotivam falando a voce quer ser professora vai passar fome ...tenho medo ...claro
mais tenho sonhos ,tenho vontades ,tenho convicções .
estou feliz por tomar minhas próprias decisões sem ter que dar satisfações ...sou teimosa e vou chegar la .
Quero fazer a diferença ...

seja criativo e viva de verdade


Dê um "olé" em seus medos, seja criativo e viva de verdade!

Por que ser criativo dá medo? Milhões de pessoas sonhavam em ser astronautas, músicos, bombeiros, cantores(as), dançarinos(as), atores/atrizes, professores(as) etc. e desistiram de seus sonhos por perguntas do tipo: "Você não tem medo de dar errado? De passar fome? De se frustrar? De quebrar a cara? De ser um fracassado na vida?"


A resposta: "É claro que sim! Quem nunca teve medo de dar errado?"

Obviamente ninguém perguntava se as pessoas tinham medo de se tornar engenheiros, médicos, advogados, economistas, administradores, arquitetos ou outra profissão facilmente acolhida pela era industrial. Mas, será que estas profissões "sólidas" estão trazendo a realização para as pessoas que queriam seguir outro rumo na vida?

Será que sua decisão foi por sua escolha deliberada?

Segundo Elizabeth Gilbert, autora do Bestseller "Comer, Rezar, Amar", os gênios aprenderam a captar momentos de intuição e transcrever para algo físico (uma música, um livro, uma inovação, uma jogada brilhante etc.). É um momento de transcendência quando algo mágico acontece. Um momento de "Olé!".

Quando você faz o que ama, seu canal intuitivo estará em boa forma e você naturalmente terá vários momentos mágicos. "Olé", segundo a história que narra a invasão da Espanha pelos Mouros, é uma variação da pronúncia da palavra "Alá", que significa "Deus".

Ainda nos dias de hoje, durante as danças flamencas ou nas touradas, as pessoas gritam "Olé" quando sentem que o artista fez algo impossível ou mágico. Então, "Olé" é quando algo divino se manifesta no mundo.

Fazer uma dieta

Fazer uma dieta é muito simples...




É só cortar:


- o açúcar

-o chocolate
- as frituras
- as massas
- os molhos
- as bebidas alcoólicas
- os pães
- as sobremesas

- os biscoitos e




- os pulsos...

CONSTRUTIVISMO


"Construtivismo significa isto: a idéia de que nada, a rigor, está pronto, acabado, e de que, especificamente, o conhecimento não é dado, em nenhuma instância, como algo terminado. Ele se constitui pela interação do indivíduo com o meio físico e social, com o simbolismo humano, com o mundo das relações sociais; e se constitui por força de sua ação e não por qualquer dotação prévia, na bagagem hereditária ou no meio, de tal modo que podemos afirmar que antes da ação não há psiquismo nem consciência e, muito menos, pensamento."

"Entendemos que construtivismo na Educação poderá ser a forma teórica ampla que reúna as várias tendências atuais do pensamento educacional. Tendências que têm em comum a insatisfação com um sistema educacional que teima (ideologia) em continuar essa forma particular de transmissão que é a Escola, que consiste em fazer repetir, recitar, aprender, ensinar o que já está pronto, em vez de fazer agir, operar, criar, construir a partir da realidade vivida por alunos e professores, isto é, pela sociedade – a próxima e, aos poucos, as distantes. A Educação deve ser um processo de construção de conhecimento ao qual ocorrem, em condição de complementaridade, por um lado, os alunos e professores e, por outro, os problemas sociais atuais e o conhecimento já construído (‘acervo cultural da Humanidade’)."

"Construtivismo, segundo pensamos, é esta forma de conceber o conhecimento: sua gênese e seu desenvolvimento – e, por conseqüência, um novo modo de ver o universo, a vida e o mundo das relações sociais."

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

DESEJO O SUFICIENTE PARA VC

Desejo a você sol o suficiente para que continue a ter essa atitude radiante.

Desejo a você chuva o suficiente para que possa apreciar mais o sol.

Desejo a você felicidade o suficiente para que mantenha
o seu espírito alegre.

Desejo a você dor o suficiente para que as menores
alegrias na vida pareçam muito maiores.

Desejo a você que ganhe o suficiente para satisfazer suas necessidades
e os seus desejos materiais.

Desejo a você perdas o suficiente para apreciar tudo que possui.

Desejo a você "alôs" em número suficiente para que chegue ao adeus final.

VAMOS DISTRAIR


Duas freiras saíram do convento para vender biscoitos.

Uma é a Irmã Maria e a outra é a Irmã Léia.

Irmã Maria: Está ficando escuro e nós ainda estamos longe do convento !!!

Irmã Léia: Você reparou que um homem está nos seguindo há uma meia hora?

Irmã Maria: Sim, o que será que ele quer?

Irmã Léia: É lógico! Ele quer nos estuprar.

Irmã Maria: Oh, não! Se continuarmos neste ritmo ele vai
nos alcançar, no máximo em15 minutos.

O que vamos fazer?

Irmã Léia: A única coisa Lógica a fazer é andarmos mais
rápido!!!

Irmã Maria: Não está funcionando..

Irmã Léia: Claro que não! Ele fez a única coisa lógica a
fazer, ele também começou andar mais rápido.

Irmã Maria: E agora, o que devemos fazer? Ele nos
alcançará em 1 minuto!

Irmã Léia: A única coisa lógica que nos resta fazer, é
nos separar!

Você vai para aquele lado e eu vou pelo outro. Ele não poderá seguir-nos as duas, ao mesmo tempo.

Então, o homem decidiu seguir a Irmã Léia.

A Irmã Maria chegou ao convento, preocupada com o que
poderia ter acontecido à Irmã Léia.

Passado um bom tempo, eis que chega a Irmã Léia.

Irmã Maria: Irmã Léia !!! Graças a Deus você chegou! Me
`conte o que aconteceu?

Irmã Léia: Aconteceu o lógico. O homem não podia
seguir-nos as duas, então ele optou por me seguir.

Irmã Maria: Então, o que aconteceu?

Irmã Léia: O lógico, eu comecei a correr o mais rápido
que podia e ele correu o mais rápido que ele podia, também...

Irmã Maria: E então?...

Irmã Léia: Novamente aconteceu o lógico: ele me alcançou.

Irmã Maria: Oh, meu Deus! O que você fez?

Irmã Léia: Eu fiz o lógico: levantei meu hábito.

Irmã Maria: Oh, Irmã Léia !!!! E o que o homem fez ?

Irmã Léia: Ele, também, fez o lógico: abaixou as calças.

Irmã Maria: Oh, não!!!!! O que aconteceu depois?

Irmã Léia: Não é óbvio, Irmã Maria? Uma freira com o
hábito levantado consegue correr muito mais rápido do que um homem com as calças abaixadas!!!!

SE VOCÊ PENSOU EM OUTRO FINAL PARA A HISTÓRIA, REZE:

2.188 AVE- MARIAS E 3.097 PAI-NOSSOS.

PERVETIDO(A)!!!

E PEÇA A DEUS PARA LIMPAR SUA MENTE POLUÍDA.

PODE COMEÇAR A REZAR ..

SALARIO DO PENIS



SALARIO DO PENIS

Eu, Pênis, solicito aumento de salário pelas seguintes razões:
* Faço esforço físico no cumprimento de minhas funções;
* Trabalho em grandes profundidades;
* Mergulho de cabeça em tudo que faço;
* Não descanso nos fins de semana ou feriados nacionais;
* Trabalho em ambiente extremamente úmido;
* Não recebo horas extras;
* Trabalho em ambiente sem iluminação e sem ventilações adequadas;
* Trabalho sob altas temperaturas, sem climatização;
* Meu trabalho me expõe as doenças contagiosas;


RESPOSTA DA DIRETORIA(Feminina)

Sr. Pênis, após a revisão dos seus pedidos e considerando seus
argumentos, a DIRETORIA REJEITOU seu pedido baseando-se nos seguintes
fatos:
* Você não trabalha 8 horas ininterruptamente;
* Você dorme durante o expediente após curtos períodos de trabalho em
visível demonstração de "corpo
mole";
* Você não segue sempre as ordens da gerência e costumar visitar outras
repartições
;
* Não tem iniciativa. Precisa ser estimulado e pressionado para começar a
trabalhar;
* Você deixa seu ambiente de trabalho bagunçado ao final do turno;
* Nem sempre você observa as normas de segurança de trabalho e abre mão de
seu EPI - Equipamento de Proteção Individual. Ou seja, não veste a correta
roupa protetora;
* Você se aposentará muito antes dos 65 anos;
* Você é incapaz de trabalhar dois turnos dobrados;
* Ás vezes você abandona sua posição de trabalho antes de completar a
tarefa;
* Ou passa mal e vomita ou simplesmente desmaia .
* E se tudo isso não bastasse, temos observado que você entra e sai do seu
local de trabalho carregando um saco de aparência suspeita.


Sem mais,

Atenciosamente,

Diretoria Feminina!

Nada como raciocinar rapidamente.....



Nada como raciocinar rapidamente.....


Um belo dia, um funcionário estava viajando e recebeu um telegrama de seu gerente, no qual estava escrito: PORRA.

No dia seguinte, o funcionário respondeu a mensagem: FODA-SE.

Retornando ao escritório central, foi imediatamente chamado pelo gerente, que lhe disse:
- Você não tinha o direito de me responder daquele jeito!

O meu telegrama era simplificado e o significado de PORRA é 'Por Obséquio Remeter o Relatório Atrasado'.

O funcionário, suando frio, pensou rapido e argumentou:
- Eu sei disso e foi exatamente dentro desse espírito que lhe respondi FODA-SE, que significa: 'Foi Ontem Despachado, Amanhã Será Entregue'.


Vai ter raciocínio rápido assim lá na PQP (Produção, Qualidade e Planejamento).


POEMA DE UM NOIVO E A RESPOSTA DA NOIVA



POEMA DE UM NOIVO E A RESPOSTA DA NOIVA

POEMA ESCRITO POR ELE (o noivo):


Que feliz sou eu, meu amor!
Já, já, estaremos casados,
o café da manhã na cama,
um bom suco e pão torrado

Com ovos bem mexidinhos
tudo pronto bem cedinho
depois irei pro trabalho
e você para o mercado

Daí você corre prá casa
rápidinho arruma tudo
e corre pro seu trabalho
para começar seu turno

Voce sabe que de noite
gosto de jantar bem cedo
de ver você bem bonita
alegre e sorridente

Pela noite mini-séries
cineminha bem barato
nunca iremos ao shopping
nem a restaurantes caros

Voce vai cozinhar pra mim
comidinhas bem caseiras
pois não sou dessas pessoas
que gosta de comer besteiras...

Voce não acha querida
que esses serão dias gloriosos?
Não se esqueça meu amor
que logo seremos esposos!


POEMA ESCRITO POR ELA

Que sincero meu amor!
Que oportuna tuas palavras!
Esperas tanto de mim
que me sinto intimidada

Não sei fazer ovo mexido
como sua mãe adorada,
meu pão torrado se queima
de cozinha não sei nada!

Gosto muito de dormir,
até tarde, relaxada
ir ao shopping fazer compras
com a Mastercard dourada

Sair com minhas amigas,
comprar só roupa de marca
sapatos só exclusivos
e as lingeries mais caras

Pense bem, que ainda há tempo
a igreja não está paga
eu devolvo meu vestido
e você seu terno de gala

E domingo bem cedinho
prá começar a semana,
ponha aviso num jornal
com letras bem destacadas


HOMEM JOVEM E BONITO
PROCURA ESCRAVA BEM LERDA
POR QUE SUA EX-FUTURA ESPOSA
MANDOU ELE IR À MERDA!!!!!!

MAIS DIVERSÃO

: Exercícios para cérebros enferrujados....





Não deixe de ler.
De aorcdo com uma peqsiusa

de uma uinrvesriddae ignlsea,

não ipomtra em qaul odrem as

Lteras de uma plravaa etãso,

a úncia csioa iprotmatne é que

a piremria e útmlia Lteras etejasm

no lgaur crteo. O rseto pdoe ser

uma bçguana ttaol, que vcoê

anida pdoe ler sem pobrlmea.

Itso é poqrue nós não lmeos

cdaa Ltera isladoa, mas a plravaa

cmoo um tdoo.

Sohw de bloa.

Fixe seus olhos no texto abaixo e deixe que a sua mente leia corretamente o que está escrito.

35T3 P3QU3N0 T3XTO 53RV3 4P3N45 P4R4 M05TR4R COMO NO554 C4B3Ç4 CONS3GU3 F4Z3R CO1545 1MPR3551ON4ANT35! R3P4R3 N155O! NO COM3ÇO 35T4V4 M310 COMPL1C4DO, M45 N3ST4 L1NH4 SU4 M3NT3 V41 D3C1FR4NDO O CÓD1GO QU453 4UTOM4T1C4M3NT3, S3M PR3C1S4R P3N54R MU1TO, C3RTO? POD3 F1C4R B3M ORGULHO5O D155O! SU4 C4P4C1D4D3 M3R3C3! P4R4BÉN5!


Consegues encontrar 2 letras B abaixo? Não desistas senão o teu desejo não se realizará...

RRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR
RRRRRRRRRRRBRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR
RRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR
RRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR
RRRRRRRRRRBRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR
RRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR

Uma vez que encontrares os B

Encontra o 1

IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
IIIIIIIIIIII1IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

Uma vez o 1 encontrado.

Encontra o 6

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9999999999999999999999999999999999


Uma vez o 6 encontrado ......

Encontra o N (É díficil!)

MMMMMMMMMMMMM
MMMMMMMMMMMMM
MMMMMMMMMMMMM
MMMMMMMNMMMMM
MMMMMMMMMMMMM
MMMMMMMMMMMMM
MMMMMMMMMMMMM
MMMMMMMMMMMMM
MMMMMMMMMMMMM
MMMMMMMMMMMMM

Uma vez o N encontrado...

Encontra o Q..

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
OOOOOOOOOOQOOOOOOOOOOOOOOOO
OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Pede 2 desejos!
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VAMOS DISTRAIR

Pensamento do Dia
Às vezes você chora e ninguém vê as suas lágrimas...
Às vezes você se entristece e ninguém percebe o seu abatimento.. .
Às vezes você sorri e ninguém repara na beleza do seu sorriso...
Agora....PEIDA. .pra ver...

LÓGICA

O garoto apanhou da vizinha, e a mãe furiosa foi tomar satisfação:
- Por que a senhora bateu no meu filho?
- Ele foi mal-educado, e me chamou de gorda.
- E a senhora acha que vai emagrecer batendo nele?


NO BALCÃO DA ALFÂNDEGA
- Seu nome ?
- Abu Abdalah Sarafi.
- Sexo ?
- ... Quatro vezes por semana...
- Não, não, não! Homem ou mulher ?
- Homem, mulher.... algumas vezes camelo...


DIVISÃO DE BENS
Dois amigos se encontram depois de muito anos.
- Casei, separei e já fizemos a partilha dos bens.
- E as crianças?
- O juiz decidiu que ficariam com aquele que mais bens recebeu.
- Então ficaram com a mãe?
- Não, ficaram com nosso advogado.


REGIME DE EMAGRECIMENTO
- Doutor, como eu faço para emagrecer ?
- Basta a senhora mover a cabeça da esquerda para direita e
da direita para esquerda.
- Quantas vezes, doutor ?
- Todas as vezes que lhe oferecerem comida.

CAIPIRA

O representante do censo pergunta ao caipira:
- Quantos filhos o senhor tem ?
- Bão... as minina são seis... os minino são quatro...
- Então sua prole é grande?
- Grande até que não, mas tá sempre dura...


BODAS

Um deles diz:
- Quando completei 25 anos de casado, levei minha mulher ao Japão.
- Não diga? E o que pensa fazer quando completarem 50 ?
- Volto lá para buscá-la...


EMERGÊNCIA
Um eletricista vai até a UTI de um hospital, olha para os pacientes
ligados a diversos tipos de aparelhos e diz-lhes:
- Respirem fundo: vou mudar o fusível.


CONFISSÃO
O condenado à morte esperava a hora da execução, quando chegou o padre:
- Meu filho, vim trazer a palavra de Deus para você.
- Perda de tempo, seu padre.. Daqui a pouco vou falar com Ele,
pessoalmente. Algum recado?