sábado, 7 de novembro de 2009

Viajar pela leitura


Viajar pela leitura

Viajar pela leitura
sem rumo, sem intenção.
Só para viver a aventura
que é ter um livro nas mãos.
É uma pena que só saiba disso
quem gosta de ler.
Experimente!
Assim sem compromisso,
você vai me entender.
Mergulhe de cabeça
na imaginação!

Clarice Pacheco
Adoro ler ,principalmente livros que mexe com a emoção ,estava no ônibus lendo e eu estava praticamente dentro do livro e comecei a chorar , o livro me faz viajar por lugares e por sentimentos diferentes muitas vezes da vida real ,adoro o livro na mão a capa .o toque .A sensação de virar as paginas as figuras ou o próprio tipo de escrita eu amo.Eu tenho imensa vontade de escrever um livro ,a imaginação vem e vai numa incrível .as vezes estou cheia de ideia e as vezes some ,sou muito critica comigo mesmo .uma hora tomo coragem .

Nenhum comentário:

Postar um comentário